terça-feira, 28 de maio de 2013

Spin Doctors - If The River Was Whiskey


A Spin Doctors, formada no final dos anos 80, teve certo reconhecimento e sucesso nos anos 90, basicamente devido à músicas "Two Princes", que se tornou um hit instantâneo desde o primeiro momento em que foi executada e também "Little Miss Can't Be Strong"

De lá pra cá, pouca gente acompanhou o trabalho da banda, sendo que seu último trabalho de estúdio foi em 2005, "Nice Talking To Me".

O que pouca gente sabe é que, no início de sua carreira em Nova York, a banda apresenta um repertório mais calcado no blues, que era apreciado nos bares onde tocavam regularmente.

E agora, em 2013, eles estão voltando às raízes, como o próprio título do disco diz. O disco em nada lembra o antecessor, que mostrava uma banda em completo desânimo. Parece que esse tempo foi suficiente para eles se dedicarem ao que realmente gostavam e fazer um disco competente.

Três das canções do disco ("What My Love?", "So Bad" e "Sweetest Portion"), foram compostas por Chris Barron (vocalista) quando ainda tinha 19 anos. Esqueça a fase anos 90 da banda e abra sua mente para curtir um som de qualidade.

Você pode adquirir o disco no iTunes. E abaixo, você ouve a faixa que dá nome ao disco. Sonzeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário